Dia 5

Eu não escrevo a tanto tempo, eu tenho que voltar a fazer isso regularmente, e bom, Henri me fez querer voltar.



INTUITO 


     Todos que me acompanham, desde o começo sabem que eu priorizo muito o amor, e para uma pessoa como eu a pressão de amar alguém é muito grande, e em vários capítulos antigos eu sempre escrevi sobre encontrar o amor, e entre essas experiências vieram algumas pessoas, que infelizmente completaram o ciclo de gostar de alguém, ciclo esse que não deve ser completo, ainda tento achar o Mr. Big, e mesmo que isso seja difícil, a vida esta ai para isso, para errarmos e refazermos tudo de novo, cair e se levantar, se machucar e se curar, mesmo que algumas cicatrizes doam mais que o normal, os deuses sabem que se magoar por alguém que você gostava é uma sensação horrível.

Resultado de imagem para heartbreak gif


     A TRILHA SONORA


     Todos ou quase todos os casais possuem uma trilha sonora, no meu caso eu tinha duas, e até hoje dói quando eu as ouço, e eu sempre me perguntei o motivo daquelas coisas acontecerem comigo, é injusto uma simples música conseguir acabar com meu sentimental e sim, isso é possível, parece que nosso cérebro tem um pacto que faz com que você repasse todos os momentos juntos,  e é nesse momento que eu preciso de ajuda.

Imagem relacionada

   [Conselho] vá até ele ou ela e diga o que sente, diga que dói, não tenha medo de ser sincero consigo mesmo, e se ele não quiser ouvir, respire fundo, e coloque na sua cabeça que NÃO É CULPA SUA POR VOCÊS ACABAREM, foi um plano do destino, e infelizmente aconteceu. Vai doer? Para caramba, mas vai ter uma hora que seu corpo vai estar tão cansado de sofrer que irá deletar essa ameaça da sua vida.



   Alice e Matt terminaram, e ambos tinham músicas juntos e só eu sei como foi ver ela chorar ao se lembrar disso, mas com o tempo, as memórias dão um jeito de se tornar distantes, e no fim, Alice acabou focando em outra coisa, uma coisa que eu aprendi é que não adianta quanto tempo irá passar, se não for para ser, não será, e se a Alice for do Matt, eles voltarão, se ela não for, eles terão suas vidas distanciadas para ambos aprenderem como se tratarem quando estiverem juntos.

    
  
  Infelizmente a vida vai ter muito término, e não precisa ser de namoro, casamento ou noivado, mas términos de todos os tipos e mesmo que doa, essas rejeições de alguma forma fará com que você cresça, e que se torne uma pessoa melhor, aprendendo a não cometer o erro que cometeram com você nos outros, e eu sei que vai demorar pro seu coração querer confiar em outra pessoa, mas ele vai, e sobre sua música com seu ex, a delete de sua vida, e se ela tocar com seus amigos peça para trocar, seu amigo irá entender, bom, isso se ele for seu amigo de verdade e se importar, e se essa mesma música tocar em um lugar público, mesmo que as lágrimas caiam, sorria, lembre somente dos momentos bons que tiveram juntos, e reverta essas lágrimas de tristeza, em lágrimas de alegria. Ok?
Resultado de imagem para limpando as lagrimas gif

Ah! Se ele ou ela não for pra você, se acalme, você encontrará aquela pessoa especial que te olhará assim: 
Resultado de imagem para descendants of the sun gif

Resultado de imagem para doramas gif

Resultado de imagem para doramas gif
Resultado de imagem para goblin couple gif


Pode contar comigo sempre que precisar.

E não se esqueçam. 
Eu sempre estarei aqui. 
Do seu amigo,  V. 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia 4