Dia 4

  Acho que eu tenho que retornar as minhas funções como escritor, e me apegar a isso com amor, depois de uma tempestade, eu preciso aprender a se reconstruir, mesmo que tudo ao redor na maioria das vezes não ajude. Você que acabou de entrar seja bem vindo ao meu blog, sei que hoje em dia poucas pessoas escrevem, mas eu acho uma forma legal de mostrar meus pensamentos, enfim, cada capitulo será denominado com um dia, então relaxem e curtam.


       Uma das coisas mais difíceis de quando você se tornar um adulto são suas obrigações como o mesmo, por exemplo, para onde foi parar a época em que se dormia no sofá e acordava na cama? Tipo, isso é uma droga, as vezes você pensa que udo isso é um sonho e que em poucos minutos sua mãe ou pai vão te acordar para ir a escola, você vai se olhar no espelho e perceber que está com 11 anos ainda e que tudo que viveu, mesmo ruim ou bom, foi simplesmente um sonho porém não é assim, e cara, como dói .


        Acho que tenho tantas coisas a contar pra vocês, tanto pouco tempo e tanta coisinha, mas a maioria, deverá morrer comigo e minhas amigas, acho que contar uma parte já é bom demais, enfim, vamos ao que interessa. Eu e minha avó fomos a um shopping no fim de semana retrasado, e tivemos um dia divertido, já que eramos só nós dois, algo que não acontece muitas vezes, e no meio disso tudo eu conversei sobre o Sr. Big, claro, não expondo que era um, mas mesmo assim, ela me deu conselhos maravilhosos, um destes era: Se você terminou, dê ua semana, se essa pessoa não retornou, era porue você não era importante, não seja dependente desse tipo de pessoas.
Cara, naquele momento foi estranho, mas a razão vence.
       Enfim, fomos assistir a um filme de corrida e descobri ali que mesmo um grupo de pessoas sendo diferentes em diferentes aspectos, eles eram familia, e eles honravam isso, as vezes eu paro e penso: Será que algumas pessoas que se dizem familia, são realmente familia? E infelizmente muitas pessoas deixam a desejar, porque para eles, ser amigo é só nos momentos bons, para esse tipo de pessoa eu só digo uma coisa: Errou feio, errou rude.


     Além disso, eu precisei deixar pessoas, e entrar de cabeça em um grupo com alguns rostos diferentes,foi meio esquisito de começo, mas o que eu posso dizer? Somos humanos, é de nossa natureza mudar, e cara, eles tem sido pessoas maravilhosas, pessoas que muitas das vezes eu nem falar falava, por isso ai vai mais um conselho: Nunca julgue alguém sem conhecer a mesma.

    Além de eu conseguir mais um pequeno sonho, em breve, eu,  o V, estarei debutando em um grupo de Dance cover! Cara, eu estou tão feliz com isso, minhas amigas no grupo são pessoas que parecem legal, e eu espero não desaponta-las, só tenho medo de não ser tão bom, enfim, medo todos temos, espero conseguir, e eu manterei você meu caro leitor, sempre informado.


    E por último, eu estava pensando se deveria ou não me apaixonar, e após pensar bastante, acho que agora, talvez não. Se acalme meu coração, eu só preciso ver se eu quero te alguém para dividir meus problemas e alegrias, acho que o melhor pra mim, pelo menos hoje é pensar na dança e nos meus estudos, e torcer para que ambos deem certo.

   Gente, obrigado por estarem ao meu lado, obrigado por não me deixarem, saibam que eu amo muito vocês.

E não se esqueçam. 
Eu sempre estarei aqui. 
Do seu amigo,  V. 





        

Comentários