DIA 1

    Eu gosto de pensar que a vida nos reserva o melhor,  mas depois de tantas quedas,  eu,  V,  não sei mais o que pensar,  estive com o Rick, que carinhosamente chamarei de Big,  e eu entendi que talvez se o destino não quer é porque não tem que ser,  e isso acaba comigo,  não entendo porque existe distância, mas no fim, a distância se tornou o menor dos fatores,  e eu acho que Big também sabia disso. 

Resultado de imagem para distancia gif

      Quando duas pessoas não dão certo, elas se separam,  e ai vai minha pergunta:
Por que isso não se aplica a nós dois?  POR QUE ELE NÃO REAGIU? 

     Às vezes precisamos ouvir somente um eu te amo sem que você implore,  algo natural,  e não ter isso,  sendo carente como eu,  dói.
    Passei um mês viajando com minha mãe de coração e Alice,  fomos a um lugar lindo,  numa cidade pequena e afastada da capital,  na primeira semana me senti nas nuvens,  mas logo depois,  eu vi que eu estava só ocupando espaço, e irritando a pessoa que eu daria a vida pra ter por perto,  e então eu bebi,  quando eu bebi,  senti uma dor no coração e a pergunta:
Será que só amam você nos primeiros meses?  Por que você precisa se modelar para agradar alguém?
Resultado de imagem para say something gif

     No fim,  eu vim pra casa com Alice, e deixei minha mãe de coração pra trás, me senti mal nesse processo,  mas no fim,  tudo é uma questão de tempo, acho que a melhor coisa para muitas pessoas é tempo,  tempo pra pensar,  tempo pra agir,  e devemos dar tempo ao tempo,  minha mãe precisava desse tempo,  e eu o dei.
      Conhecemos amigos,  outros deram em cima de mim,  mas no fim,  eu não sabia o que fazer,  e ver meu filme favorito pela vigésima vez,  só fez meu coração ficar ainda mais perdido,  até aonde eu seguiria para se apaixonar, até aonde eu sorriria pra fingir que as coisas estavam bem?  Nesse momento meus leitores,  eu realmente não sei como me portar.


CONSELHO FINAL:
Se agora sua cabeça estiver balançada e bagunçada, não esqueça de fazer uma coisa Pense. Dê tempo ao tempo,  não haja de cabeça quente, as piores palavras saem nesses momentos.

E conte sempre comigo
Do seu amigo,  V.
Fighting!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia 4