Recomeço

Sobre o Autor
Eu não sou muito bom com histórias, e muito menos com confissões, mas eu me sinto obrigado a detalhar todos os problemas e alegrias que eu vivencio e por todas as emoções que um jovem que está entrando pra vida adulta passa, eu sei que muitos podem não se corresponder ao meu estilo de vida, mas os que passarem o mesmo poderão saber como se portar ou até mesmo seguir sabendo que não são os únicos com problemas, medos e etc.
Vamos do começo, me chamo Jota (Um nome bem elaborado), nascido e criado no Rio de Janeiro, possuo 20 anos, baixo para tal idade, ah, e sou uma pessoa sem rótulos, amo os que me amam, e ajudo os que me odeiam, tá nem sempre.
Espero de verdade que se divirtam, a história que estou prestes a contar será feita tendo cenário a região metropolitana do Rio de janeiro, com 3 personagens principais, a Alice, Sky e o Vicente (V), sem mais delongas, espero que os leitores apreciem, e que eu possa estar ajudando vocês com minhas dicas e etc.
Beijos do Jota.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia 4