Dia 2

    Foi uma semana pesada,  eu realmente nunca me senti tão mal em toda a minha vida,  nem mesmo os abusos sofridos, acho que quando você para pra pensar em como será se apaixonar acaba esquecendo dos pontos ruins,  acho que no fim, tudo se resume a isso,  enfim,  deixa eu explicar melhor...


      Big e eu rompemos e retornamos,  tivemos dias bons,  parecia estar sendo uma linda história, até que,  novamente os fatores ruins retornaram,  eu me vi preso em algo que não era mais saudável, estávamos em algo predestinado,  mesmo que não fosse essa nossa vontade,  e isso estava me deixando mal,  como consequência, rompemos novamente.
    Sky e Alice me entenderam e acharam melhor que eu seguisse a vida, ambas estão com seus amados,  e eu acho que mesmo eu tentando mil vezes,  elas não entenderiam exatamente o que eu sentia, tentei seguir,  mesmo que não fosse ou parecesse o correto,  e então, o pior aconteceu,  Big veio me dizer que acabara de beijar uma outra pessoa, e se sentia bem,  bom,  meu leitor,  você pode pensar que se eu dei fim,  ele poderia seguir sua vida,  e eu penso o mesmo,  em momento algum fiquei bravo por aquilo,  mas fiquei mal,  mal por achar que seria ele,  mal por juntar grana pra ir vê - lo,  mal por ele ter feito e falado no mesmo instante,  eu me senti sem chão, e o que eu fiz? 
Sorri.
Resultado de imagem para sorrir chorando gif


REAÇÃO ERRADA?

      Acho que quando você quer ver alguém feliz você simplesmente sorri,  apoia,  e deseja boas coisas,  mesmo não sendo o que a maioria achava correto,  naquele momento eu só tentei mostrar pra ele que estava feliz,  mesmo se eu chorasse,  mesmo se eu simplesmente quisesse fugir,  eu só encarei,  Big e eu não temos mais futuro,  e eu deveria parar de pensar no passado.


COMO SE RECUPERAR?

     Eu passei quase uma semana comendo feito um passarinho,  nada me faz bem,  e o que eu escuto?  OSTs de doramas,  são essas coisas que me mantém em pé, além de Sky, e Alice, se recuperar é um passo lento, mas uma hora vai acontecer, uma escritora uma vez me disse que quando algo desse tipo acontece, o tempo se encarrega,  agora meus leitores, eu devo seguir,  eu sei de uma coisa,  acabou.


PS.  Hoje não terá conselho final, mas saibam que eu estou aqui pra vocês, fighting pessoal!
Do seu amigo, V.
      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia 4