Dia 3

  



Peço desculpas pela demora,  fiquei algumas semanas sem internet,  enfim, eu não tive muito tempo para pensar em mim.

 
  " Eu agora, sentado, penso que eu sinto falta do V antigo, aquele V que era sorridente, e fazia o raio de sol surgir, mas agora, parte de mim luta para ser feliz, enquanto a outra parte, que parece ser a parte que predomina, me impulsiona pro fundo do poço.
    Mesmo eu tendo de tudo na vida, parece que nada me satisfaz, um grande buraco aqui dentro."

FAMILIARES

      A semana foi um tanto agitada,  alguns planos retornaram,  eu sorri mais,  foram precisos três semanas pra começar a despertar,  meus leitores,  eu não brinco quando eu digo que a queda foi feia.
     Minha prima passou boa parte da semana aqui,  o que significou trabalho extra,  eu queria saber o que é tão difícil em manter coisas organizadas,  pra mim,  pessoas que não mantém a casa limpa,  não podem manter nada limpo,  e isso se encaixa a familiares.
     Ai está outro tópico, familiares, até aonde é bom?  Gente, se tem uma coisa que me irrita é familiar abusado, eles levam o sangue muito a sério na hora de pedir um favor,  mas somente nesse momento.
       Alice anda tendo problemas com Matt,  ele foi pego num esquema com a ex,  isso fez com que Alice se irritasse de uma forma horrível, e eu,  como bom amigo,  não a deixaria sozinho, e bom,  leitores,  quando você está com uma pessoa,  não tem essa de você simplesmente pensar em outra, assim como:
Ligar, mandar mensagem,  tocar e etc.
    Um relacionamento não é brinquedo,  quebre um vidro e ele nunca mais será o mesmo, sim,  eu estou sendo bem tumblr boy, mas é a verdade,  parem de procurar em outra vizinhança o que tem na sua casa,  pode ter certeza que seu relacionamento será forte e duradouro, mesmo assim Alice o perdoou, e estão "juntos",  tirando isso, conseguiu passar em um teste de emprego,  exato,  Alice vai, se tudo der certo, voltar a trabalhar, eu estarei torcendo por ela.
      Sky anda tendo a vida muito ocupada,  e eu fico feliz por ela,  seus trabalhos como micro-empresaria estão indo de vento e poupa,  além de seu relacionamento com David, seria esse o perfeito final?  Ela com toda a certeza está vivendo um pequeno sonho,  mas mesmo assim sua mãe a prejudica, novamente um familiar sendo um familiar.
    No fim,  desde o começo, nós três tivemos familiares que foram bons no julgamento e ruim no apoio,  seria esse o problema na vida?  Quanto mais você é diferente, mais julgamento familiar você terá?


Ps.: Ao invés de julgar, meus amados leitores que tem filhos ou irmãos, ou qualquer familiar,  dê conselhos e apoio,  eles não querem, assim como eu, ver o lado ruim, há uma diferença entre ser realista e pessimista, saiba não atravessar a linha que as dividem.


E não se esqueçam.
Eu sempre estarei aqui.
Do seu amigo,  V.
    
    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia 4